quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Primeiro

Tem coisas que a gente nunca esquece.
A primeira namorada, o primeiro emprego, a primeira batida de carro, a primeira viagem com os amigos, a primeira balada, o primeiro amante, a primeira censura, a primeira ressaca (essa eu já esqueci), a primeira vez que nadou pelado, o primeiro cinema sozinho...

Mas nem sempre o primeiro é o melhor. Geralmente nos superamos depois. E é por isso que faço tanta questão de apresentar agora, oficialmente, meu primeiro trabalho, minha primeira gravação, com minhas não-primeiras músicas, mas com as que eu, por algum motivo, escolhi para marcar meu início.


Não espero que ninguém goste, nem desgoste. A arte não nasceu pra ser apenas bonita, e sim para ser uma forma de expressão, como o retrato de um sentimento.

Um comentário:

  1. Tá lindo, Aline. Parabéns mesmo!
    Você sabe que todo o início de uma carreira é uma barra, mas os que passam desta fase são recompensados. E pra isso é preciso muito talento, foco e dedicação. Ou seja, continua sim!
    Tá lindo o blog =)
    Beijão da Ninha.

    ResponderExcluir